Source: Experiências em Ensino de Ciências. Unidade: IQ
ABNT
ÁVILA JÚNIOR, Paulo de e TORRES, Bayardo Baptista. O que há nas caixas? Diferenciando observação de interpretação através de uma atividade prática de baixo custo. Experiências em Ensino de Ciências, v. 13 , n. 3, p. 77-85, 2018Tradução . . Disponível em: https://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID493/v13_n3_a2018.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.APA
Ávila Júnior, P. de, & Torres, B. B. (2018). O que há nas caixas? Diferenciando observação de interpretação através de uma atividade prática de baixo custo. Experiências em Ensino de Ciências, 13 ( 3), 77-85. Recuperado de https://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID493/v13_n3_a2018.pdfNLM
Ávila Júnior P de, Torres BB. O que há nas caixas? Diferenciando observação de interpretação através de uma atividade prática de baixo custo [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências. 2018 ; 13 ( 3): 77-85.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID493/v13_n3_a2018.pdfVancouver
Ávila Júnior P de, Torres BB. O que há nas caixas? Diferenciando observação de interpretação através de uma atividade prática de baixo custo [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências. 2018 ; 13 ( 3): 77-85.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID493/v13_n3_a2018.pdf